Políticas de pedido, entrega e pagamento

NORMAS DA EMPRESA:

1) PAGAMENTO: ​

ATENÇÃO: O pagamento deverá ser realizado no ato da retirada da encomenda em nossa unidade somente em dinheiro ou cartão débito. Obs: Encomendas com valores acima de R$ 400,00 será necessário depósito prévio na conta da empresa de pelo ou menos 30% do valor total de encomenda.

2) CANCELAMENTO:

Pedidos de Cancelamento somente com prazo de 12 horas de antecedência. Cancelamento com prazo menor que 12 horas ou no mesmo dia do pedido não serão  EFETIVADOS.

2.1) PENALIDADE:

Em caso de Cancelamento no prazo inferior a 12hs ou no mesmo dia, será cobrado o valor integral do pedido.

3) ALTERAÇÕES

Alterações deverão respeitar o prazo de 12 horas, não sendo permitida qualquer alteração no prazo inferior ao estipulado acima.

4­­) RETIRADA DO PRODUTO

ATENÇÃO!!! A RETIRADA DO PRODUTO SERÁ SOMENTE NA NOSSA UNIDADE LOCALIZADA NO CONIC – ASA SUL.